Política de Frete
A Alelê realiza entregas em todo o Brasil via transportadora, correio e *motoboy (*Pinhais PR, Curitiba PR, Colombo PR, Quatro Barras PR, Piraquara PR, São José dos Pinhais PR).
O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 48h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
CONDIÇÕES PARA FRETE GRATIS
Frete Grátis nas compras acima de R$300,00 para a região Sul para os estados: PR, SC, RS.
A entrega do frete grátis é feita pela modalidade PAC dos corrêios, caso queira receber o pedido por outra modalidade (SEDEX, Transportadora ou Motoboy) o frete será cobrado normalmente independente do valor da compra.
Consulte todas as opções de frete diretamente no carrinho de compras, mediante seu CEP e confira se sua região possui entrega com frete grátis.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- O prazo de entrega se inicia a partir do despacho da mercadoria.
- Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas.
- No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa loja e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a novo frete.
- Cada transportadora possui um prazo específico para tratar de insucessos. Então, fique atento ao seu rastreamento para não perder nenhuma informação a fim de evitar devoluções incorretas à empresa.
- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
- Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa ou pacote. Nesses casos, cada caixa ou pacote terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega e pode ser que gere um novo frete.
- Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
- A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 48h úteis seguintes.
- Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
- Em casos de extravio, não realizamos o reenvio da mercadoria. Apenas ressarcimento do valor conforme meio de pagamento.
- Se o produto estiver danificado avise a Alelê o quanto antes através da nossa central de atendimento, pelo telefone (41) 99967-6447 ou e-mail alelemodainfantil@gmail.com
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.